▲ Acabam-se os hobbies


Desde quando gostar de estar sossegada no meu canto, entretida com as coisas que gosto de fazer, como o blog, ver séries ou ler, me "impede" de viver com alguém?
No momento em que viver com o meu namorado vamos ser siameses? Estar sempre a fazer as mesmas coisas e na mesma divisão? Quando ele estiver a jogar também tenho de jogar? Quando eu estiver a ver séries ele tem de as ver comigo?
É que depois da conversa que tive à dias fiquei com esta "dúvida". É que a pessoa em questão perguntou-me como é que eu estaria sozinha quando vivesse com o meu namorado.
Confesso que não entendo bem como é que morar junto impede as pessoas de fazerem o que gostam. Sou a única?

▲ Desorganizada


O meu horário de mestrado é óptimo porque só tenho aulas duas vezes por semana. Ou seja tenho imenso tempo livre mas não há maneira de eu me conseguir organizar e dedicar o tempo necessário para fazer as tarefas que tenho e aproveitar o tempo livre.
Nem os sonos estão organizados. Há dias em que acordo cedo e noutros demasiado tarde perdendo a manhã toda.
Como é que vocês se organizam? São naturalmente organizadas ou estipulam um horário?

▲ À melhor do mundo ♥


Hoje é o dia da mulher da minha vida ♥
Parabéns mãe, mereces este mundo e o outro e não podia ser uma filha mais orgulhosa!

▲ Aguenta e não rebenta


Estou tão saturada de estudar! Eu até gosto de ir para as aulas, são interessantes mas fazer os trabalhos e apresentações é que já não dá para mim. Não tenho vontade nem paciência e só quero despachar o mestrado. É sinal que vim fazer o mestrado na altura certa porque daqui a um ano menos vontade teria para isto tudo.


Sabe tão bem quando ele me puxa, abraça e dá beijos enquanto dorme.