▲ Conversas


Emma - Será que ainda há saldos na Baixa?
Mãe - Claro, os saldos só acabam em Fevereiro.
Emma - Então, duram quase um ano é?
Mãe - (Pausa) Ihh já estava no Natal eu.

▲ Planos para hoje


Hoje vou até à Baixa ter com uma amiga minha. Eu preciso de roupa e ela precisa de se distrair porque "os homens são uns parvos" (palavras dela), acho que nem preciso de dizer mais nada não é?
Até eu preciso de me distrair, tenho estado quase sempre em casa desde que vim do Algarve e já começo a ficar farta disso.

▲ Manter amizades


Considero-me péssima a manter amizades.
Tenho alturas em que não me apetece falar com ninguém e estou semanas assim. Ou então canso-me de ser sempre eu a ir falar ou a convidar para isto ou para aquilo, e fico à espera que seja a outra pessoa a ter iniciativa o que por norma não acontece. 
Por ter noção disto é que decidi que vou ter de me esforçar um bocado porque há amizades que não quero perder principalmente as da faculdade.

▲ De volta à realidade


Esta semana soube a pouco mas foram dias fantásticos! Dias com praia, piscina, muito namoro, diversão e gordices.
Esta mini experiência a dois foi muito interessante e dou ainda mais valor à minha mãe. Ser dona de casa não é fácil mas o namorado não é um preguiçoso e quando foi preciso lavou a loiça, estendeu a roupa e ajudou sempre na hora de fazer as refeições.

Ficámos num apart-hotel em Alvor e tínhamos duas varandas e uma vista fantástica por isso todos os dias víamos o pôr-do-sol ao fazer ao jantar ou mesmo durante o jantar, quando jantávamos na varanda. E o sítio era tão sossegado que deu mesmo para descansar a mente e o corpo como precisávamos.

▲ Férias a dois ♥


Esta semana vou finalmente passar férias só com o meu namorado. Andamos estafados e a precisar de sair daqui. Vão ser cinco dias só para nós e vai saber mais do que bem!
Estou curiosa para ver como nos saímos nesta mini experiência de viver juntos, acho que vai ser muito divertido.

Até daqui a uns dias!


A preguiça tem sido mais do que muita daí ainda não ter voltado ao blog. Mas pode ser que agora as coisas mudem.

Este fim de semana que passou fui à terra visitar a minha avó, à Serra da Estrela. E que belo fim de semana que esteve, estava imenso calor o que ajudou a estar o dia todo no rio e os meus primos também foram mais as suas filhotas que nasceram este ano. São tão fofas!
Só sei é que depois de uns dias naquele sossego voltar à cidade é terrível, que vida stressante que vivemos aqui.