▲ Fim


Acabei de entregar o último trabalho. Estou finalmente de férias e terminei a faculdade.
Quis tanto que este dia chegasse e apesar de estar feliz por ter terminado sei que vou ter saudades daquela que foi a minha 'casa' durante três anos.
Mas é sempre assim, queremos que acabe mas depois temos saudades.
Por agora vou só aproveitar para descansar e aproveitar bem o verão!

▲ 7 anos ♥


Obrigada por 7 anos fantásticos!
Tem sido uma viagem muito feliz, com turbulências, mas que é para continuar e tem sido a melhor viagem de sempre.

Amo-te ♥

▲ Faculdade e os trabalhos de grupo...


O fim do semestre foi complicado. Os trabalhos eram todos para ser entregues na mesma semana o que implicou trabalhar o dobro. Ou melhor implicou para algumas, visto que de cinco pessoas, as duas do costume trabalharam que se fartaram, uma decidiu ver como era trabalhar a sério e apareceu sempre que se estava a trabalhar, e as outras duas acharam por bem raramente aparecer e pouco ou nada fazer.
Foram dias muito stressantes para mim que evitei não me passar com elas. E confesso que fiquei bastante magoada.
Sabiam o trabalho que havia para fazer e não só pouco ou nada fizeram como nem desculpa pediram. E agora nem as posso ver à frente. A falta de respeito por mim e pelas outras duas colegas e amigas foi de um nível que nunca pensei.
Fico feliz por não ter de voltar a trabalhar com elas e espero nunca mais ter de o fazer, e que as relações passem a ser apenas de amizade.


Dói quando começamos a ver que nós estamos lá sempre quando as pessoas precisam. Fazemos as coisas para evitar magoá-las seja em circunstância for. Só que quando é ao contrário esta atenção e consideração simplesmente não existem.
Estou cansada disto e não só. Só quero que me deixem sozinha.

▲ Obras e mais obras


A minha mãe está a fazer obras no quarto à três semanas quando o que foi acordado foi que era uma semana!
Já não posso com estas obras, são os homens a entrar e sair aqui de casa, o barulho, o pó que se espalha por todo o lado, o cheiro das tintas e o facto da minha mãe estar a dormir na sala e ter lá toda a tralha dela impede-me de ver televisão e desanuviar um bocado dos trabalhos da faculdade.


Amanhã tenho a minha última aula e apresentação. Mas ainda há muito trabalho para ser feito, acho que só vou ter aquela sensação de "já acabou?!" no fim do mês, principalmente quando for entregar o último trabalho.

Mas agora já tenho mais tempo para vir aqui, espero eu. E quero saber as vossas novidades todas!
Sinto que já não sei escrever aqui, isto de estar ausente muito tempo não dá com nada.