304 | Finalmente!


Nem acredito que não vinha cá à 5 dias! Mas hoje vou-me vingar :p
Tive tão ocupada que andei com o mesmo verniz duas semanas ahaha. Agora as coisas estão mais calmas e quando digo agora digo hoje e amanhã.
Bem, em relação à frequência pensei que me ia correr melhor mas tendo em conta o pouquissimo tempo de estudo não posso pedir milagres. Mas gora é esperar para ver.

Agora vou responder aos comentários e depois visitar tudo :D

With love, Emma

303 | Façam figas!


Hoje o dia começa com a frequência!
Desejem-me muita sorte, please!! :D

With love, Emma

302 |


Hoje a tarde vai ser de estudo na biblioteca da faculdade. Já sei mais ao menos como é a frequência porque amigas minhas já o fizeram e só espero que corra tão bem como correu a elas apesar de ser um zero nesta cadeira.

E estou cheia de saudades do blog mas com o horário doido que tenho, um trabalho de campo da faculdade que me rouba demasiado tempo e o tempo para o namorado é normal que seja o blog a ficar para trás.
Talvez esta ausência e estas saudades todas me façam esquecer a ideia de apagar o blog que anda na minha cabeça à vários dias.

With love, Emma

301 |


Aqui vamos nós para outra semana! Vai ser trabalhosa mas curta porque com a greve do metro não vou às aula quinta :D
Esta semana vou ter a minha primeira frequência e quero tanto passar *.*

Como vai ser a semana por aí?

P.s: Vou andar um bocado ausente hoje e amanhã mas quarta vou visitar-vos ;)


With love, Emma

299 |


Trocaram-me as voltas e este fim de semana vou visitar os meus avós :D
Já tenho saudades de viajar de carro!
Mas claro que as coisas da faculdade vão comigo, porque tem mesmo de ser. Espero conseguir aproveitar o facto de não se fazer grande coisa por lá, para estudar.

Bom fim de semana! :D
With love, Emma

▲ Está quase no fim!


Hoje começo o dia com uma formação. Finalmente inscrevi-me num dos muitos projectos de voluntariado da minha faculdade e esta formação é obrigatória para poder participar.
Depois tenho uma aula horrível mas depois disso estou de fim de semana!
Tenho de estudar muito porque para a semana tenho teste e ainda tenho um trabalho para fazer. Vai ser um longoo fim de semana e não no bom sentido.

Por aí, como vai ser esse fim de semana?


Adoro chegar a casa com o perfume do meu namorado entranhado na minha roupa :$

With love, Emma

▲ Chocapic


Eu tenho uns vizinhos que têm um filho pequeno e a verdade é que eles tem dificuldades económicas, sempre tiveram porque não são portugueses e penso que nem estão cá legalmente. E eles têm um filho com cerca de 6/7 anos que volta e meia vem cá a casa porque a minha mãe gosta dele e ele dela.
Apesar de saber que ele não passa fome porque a mãe vai à igreja buscar comida nunca pensei que ele nunca tivesse provado chocapic.
Quando ele viu que tínhamos cá em casa chocapic quis logo provar claro, e a cara de felicidade dele deixou-me tão feliz como triste.
Uma coisa tão simples como uma tigela de cereais deixou-o tão feliz e  confesso que nunca me tinha passado pela cabeça existirem crianças num país dito desenvolvido que nunca tinham provado cereais de chocolate.
E depois existem aquelas pessoas que só se sabem queixar por coisas de merda.

295 | Desde que namoro que estou muito mais culta


Namorar com o meu namorado implica aprender/memorizar certas coisas relacionadas com desporto, o corpo e armas. Isto porque se não o fizer não consigo entender do que ele está a falar comigo.
Por exemplo, quando começamos a namorar ele fazia Parkour, logo tive de memorizar o que era, por exemplo, um monkey to cat.
Depois passou para fazer apenas mortais, logo tive de saber o que era, por exemplo, um backflip.
Agora anda no ginásio, logo já sei nomes como biceps, triceps, que o peito está dividido em três partes, etc. E a isto junta-se o bodybuilding, tanto que já sei quem é o Mr Olympia 2013 e quantas vezes o Arnold Schwarzenegger foi Mr Olympia.
Mais as dietas que isto envolve, como funcionam estas competições etc.
Depois as armas, ele também faz airsoft e gosta de armas por isso já sei o que é uma Glock e uma Fa-mas.

Desde que namoro que estou muito mais culta :p

With love, Emma

294 | Já passou?!


Bom dia!!
Já é segunda-feira, o fim de semana passou a correr e eu não fiz quase nada do que devia ter feito por isso apesar de só ter aulas à tarde o dia começou cedinho. Fiz o máximo de coisas da faculdade que não consegui fazer no fim de semana para logo à noite estar mais livre.

Por aí, como começou a semana?
With love, Emma

292 | Organização precisa-se!


Vou agora perder um bocado de tempo e pôr todas as datas de trabalhos, testes e exames na minha agenda. Isto anda um caos e só me lembro das coisas em cima da hora. O que é péssimo porque os trabalhos não ficam tão bem feitos como deviam e complica-me os planos que faça com o meu namorado.

With love, Emma

▲ Friday!


Bem, esta semana foi terrível em termos de tempo para o blog. Com o meu horário e os aniversários mal tive tempo de cá vir.
Sempre consegui comprar a prenda à minha mãe. Recebeu uma camisola e foi uma sorte. Já ia a sair da loja quando olho para a esquerda e vejo a camisola. Foi um alivio porque estava farta de lojas e de procurar.
E também vi duas ou três camisolas que adorei! Tenho de lá voltar :D

Como foi a semana por aí?

▲ Selo


Este selo foi-me oferecido pela Segredos de Alguém, obrigada querida :D

As regras são responder a duas perguntinhas:

O que mais gostas na vida?
Gosto das coisas simples. Gosto de rir e fazer rir, gosto do riso da minha mãe, a gargalhada do meu namorado, o sorriso do meu irmão, de abraços, beijos, de sentir que gostam de mim, que se lembrem de mim, da praia e do mar, do verão e do inverno, do outono e da primavera, gosto de música, gosto de dançar, gosto de ser feliz e de me obrigar a ser feliz :)

Uma mensagem que gostarias de deixar?
Sejam felizes e trabalhem para isso, não esperem acordar felizes sem nada fazerem. Dêem mais valor a coisas boas e que vos façam felizes e não fiquem a matutar em coisas más.


Quem quiser o selo que o leve! :D

289 |


E hoje quem faz anos é a mulher da minha vida!
Parabéns mãe ♥ És a melhor! :'D
With love, Emma

288 | Fingimentos


Uma vez queria dormir mas o meu namorado não. Então ele não se calava, tinha montes de coisas para partilhar comigo. Eu ouvi o máximo que consegui depois comecei só a dizer 'Hum hum' até que me lembrei de fazer uma coisa.
Fingi que estava a dormir. Senti-me mal mas estava podre de sono ahah. Muitos meses depois contei-lhe.
Resultado: ele fez-me o mesmo! :p

With love, Emma

▲ Modas


Quero imenso mudar a minha forma de vestir. Quando for buscar a roupa de Outono/Inverno tenho de ver o que me faz falta e depois seguir os conselhos da minha mãe que há vários anos me tenta vestir de outra forma ahah.
Mas não quero deixar de me sentir confortável.

Como são as coisas por esses lados? Também querem mudar a vossa forma de vestir?


P.s: Muito obrigada a todos pelos parabéns ♥

▲ 21


Hoje é o dia em que sou pequenina :D
Já cá cantam 21 aninhos mas não me sinto assim tão 'crescida' e nem pareço ter tantos anos, felizmente!

With love, Emma

▲ Ideias precisam-se!


Bem, a minha mammy está quase quase a fazer anos e eu não faço a mínima ideia do que lhe hei-de oferecer.
Em último recurso vou-lhe dar um livro mas não queria dar isso por isso dêem aí uma ajudinha please!!

284 |


Sexta-feira finalmente!
Bem, o meu quarto está um caos. Logo à tarde tenho mesmo de o arrumar e depois de vos visitar quero ver se começo a estudar para um teste que vou ter daqui a umas duas ou três semanas. Falta algum tempinho mas a verdade é que o tempo voa e eu percebo zero daquela cadeira por isso tenho de começar já.

E por aí, como vai ser o dia?

With love, Emma

▲ Doentinha


Então não é que apanhei a bela de uma conjuntivite?! Para além de ser bastante chato ainda tive de mandar as minhas lentes de contacto fora porque ficaram contaminadas, obviamente.

Mas ao menos hoje não há metro o que significa que não há aulas para mim. E ainda vou às compras com a minha amiga. Tive de desmarcar as coisas com ela no fim de semana, como sabem, e felizmente conseguimos marcar para hoje. Odeio desmarcar coisas ainda por cima em cima da hora mas não havia outra hipótese.


As pessoas que mais mudaram a minha vida não publicaram as suas citações em lado nenhum.

Rodrigo Saraiva
With love, Emma

278 |


Os planos para o fim de semana foram cancelados para estar ao lado do meu namorado pois o tio dele faleceu.
Só me apetece abraça-lo até a tristeza se ir embora.

Que descanse em paz 

With love, Emma

277 | Bom fim de semana!


Este fim de semana vou às compras com uma amiga, logo de manhãzinha e a um sábado mas depois vou ter de me agarrar ao PC e começar e acabar trabalhos. Este semestre vai ser longoo.

E planos por aí?

With love, Emma


Hoje eu estava bem era na cama a dormir, durante todo o dia.
A noite foi má e hoje também não é um bom dia. Talvez amanhã o dia seja melhor
With love, Emma