▲ Pequeno-almoço


Tenho esta foto à imensos dias aqui no PC e decidi que um dia tinha de provar isto, torrada com chocolate e banana. Na segunda foi "o" dia e confesso que adorei! É tãooo bom e logo eu que adoro banana com chocolate.
Se calhar hoje até vai ser o meu pequeno almoço...

▲ Já é quarta!


Olá!
Hoje andei tão longe de casa que nem aqui vim de manhã. Quarta-feira é o meu pior dia, 6 horas de aulas com 15 minutos de intervalo (num dia bom). Nem hora de almoço tenho!
Chego ao fim do dia a sentir que já é sexta porque quinta-feira e sexta-feira são dias bem levezinhos em termos de quantidade de aulas e horas.
E após uma das aulas de hoje eu e umas amigas minhas vamos muito provavelmente fazer voluntariado. Esta semana e na próxima vamos-nos tentar informar com os serviços da nossa faculdade.

E como foi o vosso dia? :D

With love, Emma

▲ À noite


Não gosto de estudar ponto. Mas o pior é ter de estudar durante o dia. Quando todos dormem aqui em casa e na rua também não se ouve barulho é quando mais gosto de pegar nas coisas para estudar ou fazer trabalhos.
Adoro a noite (não me refiro a sair), gosto de andar por casa durante a noite, de me deitar às tantas nas férias e de me arrepender no dia a seguir porque acordei tarde e não fiz tudo o que queria xD.
Até os blog's prefiro ler à noite.

Sou a única?

With love, Emma

▲ Vai ser um longo dia


Ontem não fiz nada da faculdade por isso hoje vai ter de ser. Apesar de ter sido uma semana de apresentações tenho vários trabalhos de casa. E uns são já para amanhã. Shame on me que deixou para o último dia mas os meus sonos andaram e ainda andam todos trocados e então andava cansada.
Mas nada que uma boa música e concentração não resolvam.

Como vão passar o vosso domingo?

With love, Emma

▲ Sê bem-vinda sexta-feira


Bom dia!

Hoje é a última apresentação, quer dizer, nem sei se há apresentação porque já conhecemos a professora do semestre passado. É uma das professoras que não gosto nada. É má professora, só pensa na hora de saída. É pior que os alunos e para meu azar tenho-a de novo mas pode ser que este semestre corra melhor.

Hoje a tarde vai ser para limpar a casa e principalmente o quarto, tomar um bom banho e depois andar de volta das coisas da faculdade. Tenho de me organizar desde do inicio.
Mas mais importante, vai ser para namorar. Tenho de aproveitar todos os minutos disponíveis e estando ele de folga e eu com a tarde livre é mesmo dia para namorar.
Onde andas Páscoa?!


P.s: Peço desculpa por falar tanto da faculdade mas é uma das minhas maiores preocupações neste momento.

With love, Emma


▲ Ainda agora começou


Bem, esta semana as aulas têm sido apenas apresentações dos novos professores e das cadeiras. E eu já estou cheia de medo dos próximos meses. As cadeiras exigem quase todas trabalho semanal e não me refiro a estudar. Mas não vou cometer os mesmos erros do primeiro semestre e vou falar com os professores para depois começar fazer todos os trabalhos possíveis e concluir o mais cedo possível.E conjugar o meu horário de porcaria + trabalhos e o horário do trabalho do meu namorado vai ser difícil  só espero que corra tudo bem e que nos consigamos organizar.

With love, Emma

▲ É hoje...


Bom dia!

Infelizmente, é hoje que regresso hoje às aulas. Mais precisamente daqui a 45 minutos, mais ou menos.
Não me apetece nada, estou cansada e muito muito desmotivada para este segundo semestre. Mas tem de ser.
No fundo, só tive uma semana de férias que foi a semana passada. E aproveitei para pôr as séries todas em dia. Vi a sétima temporada e os onze primeiros episódios da oitava temporada de Mentes Criminosas e a terceira temporada de Rizzoli & Isles. Agora já posso falar com a 'sogra' sobre as séries, visto que gostamos mais ou menos das mesmas séries :p
Ficaram ainda vários filmes para ver mas vou tentar ver um por fim-de-semana.

A única parte boa de hoje vai ser ver as minhas colegas, de quem já estou cheia de saudades :D

Boa semana e força para quem começa as aulas hoje tal como eu :p

With love, Emma

▲ Infância

Já todos tivemos prendas que queríamos receber e nunca nos deram. Eu quando era pequena pedi um tapete destes:


A minha mãe disse que não, que era para meninos. Eu queria tanto, para brincar com as miniaturas de carros que tinha. 
Depois queria uma pista de carros



e a minha mãe disse novamente que era para meninos. Fiquei mesmo triste e ainda hoje falo nisso :p
O meu irmão tinha uma pista mas não sei o que lhe aconteceu que nunca mais ninguém a viu. Deve estar no buraco negro que é o sótão xD

Qual foi o brinquedo que queriam e nunca tiveram?

▲ Funmácia e Liberty Store


Há uns dias fui com uma colega minha à tão famosa Funmácia. Não sou doida por gomas mas o conceito da loja é fantástico e queria muito lá ir. E como ela também, fomos as duas.
E adorámos! É divertido encher os frascos de gomas até não dar mais e o atendimento foi fantástico. Perguntaram-nos logo se sabíamos como funcionava a loja e como não sabíamos o funcionário veio logo ter connosco e explicou-nos tudo e depois deixou-nos à 'solta' na loja.
Comprei um boião com gomas doces para mim e para a minha irmã gomas amargas daquelas cheias de açúcar como ela gosta.
Neste link tem o catálogo e podem ver os preços e tudo o resto.


E a seguir aproveitámos para ir à American Liberty Store, que só tem produtos americanos. Já tinha visto fotos da loja e confesso que fiquei desiludida. Talvez tivesse expectativas demasiado elevadas. A loja tinha poucos produtos e os preços são de doidos. Sendo a minha colega dos Açores, pode comprar os produtos americanos na Base das Lajes e a diferença de preços em vários produtos era um exagero. Entendo que seja mais caro mas há lá coisas que são um exagero. Não comprei nada e duvido que lá volte e se voltar também venho de mãos a abanar.


Já foram a alguma destas lojas? Que acharam?

▲ Amigos do namorado


No fim de semana fui com o meu namorado a uma festa em casa de um amigo dele, onde estava o irmão e os amigos. Fui para estar com ele e para não lhe estar sempre a dizer que não. Mas não me consigo sentir bem perto deles, apesar de os conhecer à 3/4 anos. São todos simpáticos e divertidos mas por mais que tente não me consigo deixar de sentir deslocada e o meu namorado acaba por não se divertir para não me deixar sozinha, ou seja, sinto-me mal a dobrar. E como as namoradas dos amigos são mais velhas, são amigas e algumas estão constantemente de mau humor acabo sempre por me arrepender de ir no minuto em que chego. Que foi o que aconteceu no passado fim de semana, e quando chegámos levámos logo com o mau humor de uma delas (o que já te tornou hábito) e até era a que eu mais gostava.


With love, Emma

▲ Traje académico


Bom dia!! :D

Bem, no fim de semana fui comprar o meu traje. Confesso que fui à loja mentalizada que não ia comprar porque não ia gostar de me ver de saia. Mas até não desgostei e acabei por comprar. Mas muito provavelmente vou ter de combater a minha vergonha sempre que tiver de vestir do traje e convencer que estou gira de saia :p
Agora quero é ver a reacção do namorado quando me vir de traje e saber a opinião dele.

Tenham uma óptima semana :D

With love, Emma

▲ Bom domingo


Tenham um óptimo domingo!
Eu vou ali pôr as séries em dia ;)
With love, Emma

▲ Selo


Este selo foi-me oferecido pela Adriana, do blog Let's Get Lost. Obrigada querida!

Regras:
  • Responder a 11 perguntas feitas por quem me deu o selo
  • Escolher outras 11 perguntas
  • Oferecer o selo a 10 blogs.
Perguntas:
  1. Se pudesse voltar atrás, o que mudavas na tua vida? Nada, não estaria onde estou nem seria quem sou se mudasse algo.
  2. Se o mundo acabasse amanhã? Ia ser uma situação muito aborrecida, não ia fazer tudo o que quero fazer nem estar com todos os que quero estar.
  3. Preferes o campo ou a cidade? Não consigo escolher, um qualquer desde que tenha boa companhia.
  4. Ténis ou saltos altos? Ando quase sempre de ténis porque são mais confortáveis mas andar de saltos faz-me sentir mais bonita :$
  5. Qual a situação mais embaraçosa porque passaste? Não me lembro de nada, talvez mergulhar na praia e vir ao de cima com as "amigas" destapadas xD
  6. Alguém te deve um pedido de desculpas? Sem dúvida mas não o quero. Nunca terá o meu perdão.
  7. Quando viajas o que não pode faltar na bagagem? Os carregadores de tudo, roupa interior, máquina fotográfica, telemóvel, produtos de higiene pessoal e roupa xD
  8. Qual o teu perfume preferido? Não tenho nenhum em especial mas provavelmente o 212.
  9. Em que pensas antes de ires dormir? Se tiver sono em nada, porque adormeço logo. Se não tiver muito sono penso no que vou vestir e fazer no dia a seguir.
  10. Qual a tua cidade de eleição portuguesa? Lisboa ♥
  11. Quais os assuntos que mais gostas de ler na blogsfera? Blog's pessoais, coisas do dia-a-dia e nada de blog's deprimentes em que os autores só se queixam.

Depois do desafio cumprido temos mais este selo extra:



As perguntas são as mesmas e passo a quem quiser :D

With love, Emma

▲ Férias!


É hoje que entro mesmo mesmo de férias. Tenho logo à tarde o último exame.
Ainda tenho um trabalho para fazer mas para mim estou mesmo de férias. O professor foi um querido e deixou-me fazer um novo trabalho por isso foi o dia vai ser completamente passado na faculdade. Vou para a biblioteca adiantar o trabalho, rever a matéria e depois exame. E depois férias!

▲ Liebster Award



Recebi o prémio Liebster Award, de várias bloggers. Obrigada à Bárbara, à C. e à A. Vocês são umas queridas :D

O Liebster Award é um prémio alemão cujo significado é "querida" e o objectivo é ajudar na divulgação de blogs com menos de 200 seguidores!


Regras:
  • Lista com 11 factores sobre nós próprios;
  • Responder às 11 perguntas;
  • Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogs neste post e avisá-las sobre o prémio;
  • Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeámos para o prémio.
11 coisas sobre mim:
  1. Não fumo nem bebo.
  2. Não gosto de confusões.
  3. Gosto de fazer rir e que me façam rir.
  4. Adoro animais, cães especialmente.
  5. Nunca fui a uma discoteca.
  6. Adoro música 
  7. Gosto de andar sozinha e de fones nos ouvidos.
  8. Gosto de dormir.
  9. Sou esquisita no que toca a comida.
  10. Não gosto de pessoas sem humor.
  11. Não gosto que falem para mim como se fosse burra.
11 Questões da Bárbara e da C.
  1. Se te pudesses definir numa só palavra, qual seria? Divertida.
  2. O que te levou a criar um blog? Não consigo não ter um blog (este não é o meu primeiro blog)
  3. Que tipo de posts gostas mais de ver nos outros blogs? Gosto de ler sobre o dia-a-dia das pessoas, gosto de blog's pessoais. E odeio blog's deprimentes.
  4. Qual é o teu maior sonho? Nunca deixar de ser feliz e positiva.
  5. Tens animais de estimação? Sim, uma cadela Lhasa Apso.
  6. Qual é a tua cor preferida? Azul.
  7. O que é que mais gostas de fazer? Tanta coisa..
  8. Qual é a tua cidade preferida? Lisboa ♥
  9. Como é que defines o teu estilo no que toca à moda? Simples, gosto de andar confortável.
  10. Qual é o teu maior desejo para este novo ano? Passar a todas as cadeiras!
  11. Quem é o teu maior ídolo? Sem sombra de dúvida, a minha mãe ♥

11 questões da A
  1. Frio ou calor? Meio-termo.
  2. Tocas algum instrumento musical? Não.
  3. Viajas muito ou pouco? Pouco
  4. Qual é o teu desporto favorito? Em termos de ver, gosto de ver futebol. Em termos de jogar basquetebol e futebol.
  5. Que tipo de música ouves? Oiço de tudo um pouco, basicamente oiço música e não barulho.
  6. Gostas de desenhar? Não, não tenho jeito nenhum.
  7. Livro favorito? Tenho vários, Recados da mãe, A filha da minha melhor amiga.
  8. Filme/série preferida? Filme não consigo escolher, série é o Sobrenatural claro :D
  9. Chocolate quente ou gelado? Gelado.
  10. És religioso(a)? Não, de todo.
  11. Praia ou piscina? Os dois, mas se tiver de optar opto pela praia.

Blogues a quem nomeio o prémio

Penso que a maioria das minhas seguidoras o receberam  por isso quem não recebeu e tem menos de 200 seguidores está à vontade para levar :D


Em relação às perguntas, são as que me fizeram é só escolherem as que querem responder.


With love, Emma

▲ Flores


Quando vi esta foto cheguei à conclusão que nunca recebi flores. Acho que é uma prenda linda mas acaba por ser um desperdício de dinheiro. Então para mim, que sou tratada pelos meus pais por Tio Patinhas ahah.

▲ 1 mês


Faz hoje um mês que comecei este blogue. E estou muito satisfeita com este meu cantinho na blogosfera e com as pessoas e blogues que tenho encontrado.
Obrigada a todas que decidiram juntar-se a mim e que passam aqui constantemente! ♥


P.s: Vou estar sem internet este fim de semana mas o blogue vai ser actualizado e domingo à noite visito os vossos cantinhos :D

With love, Emma