203 | Hora da Leitura


Já li este livro à uns bons meses mas esqueci-me de falar dele aqui no blog.
Andei muito tempo a querer ler este livro porque pelo resumo pareceu-me que ia gostar muito. E gostei só que não foi muito. A história do livro é sobre relações amorosas e como as várias personagens acabam por se 'ligar' umas às outras. Confesso que com tanta personagem e todas interligadas acabei por me baralhar imensas vezes e tive de parar para me lembrar quem era quem, etc.
Penso que escolhi o livro 'errado' do autor porque há outros livros que são muito elogiados enquanto este nem por isso.

Já alguém leu este ou outro livro deste autor?

With love, Emma

Comentários

A disse…
Não, nunca li. Mas também não gosto quando os livros têm imensas personagens; está a acontecer isso com o livro que ando a ler atualmente, não li durante uma semana e quando recomecei já não me lembrava de ninguém xD
Wendy disse…
Eu não, nunca li.
Mel Pereira disse…
Já, já li quase todos os livros do autor, o meu favorito é "O Homem que Sonhava ser Hitler". :)
Nunca li, mas também não gosto muito, quando envolve demasiadas personagens, e acaba por baralhar a nossa mente, e eu acabo por perder o interesse no meio dessa confusão toda.

http://mundodeariel.blogspot.com/
Wendy disse…
Eu já li este livro, há algum tempo. O título captou a minha atenção e gostei da história, mas tal como tu também fiquei um pouco desiludidade. Acho que prometia mais :)
Wendy disse…
desiludida*
Laura disse…
Nunca li nada desse autor.
Tomates e Grelos disse…
Faz-me lembrar um filme chamado "Closer".
Isto de interligações e personagens a mais não resulta nem em livros nem em filmes. Por acaso nunca li nada do Tiago Rebelo
Maria disse…
tenho esse livro lá em casa :)
Emilie disse…
Nunca li esse livro, por acaso.
Adriana disse…
li até meio e desinteressei-me!
Janny disse…
este ainda não li mas costumo gostar muito dos livros dele